Acessórios para o cabelo

Olá queridaaaaas, hoje vim postar sobre mais uma tendência , que é incrível!!!
Acessórios para cabelo, pregadeira, arcos, tiaras, flores, entre outros acessórios, discretos, brilhantes, ousados, coloridos e divertidos, eles estão de volta para fazer a cabeça da mulherada.


Eles fazem do penteado uma verdadeira obra de arte , essa temporada de calor pede acessórios mais coloridos, leves e que iluminam o visual. Podem ser em penteados presos como rabo de cavalo, trança e coque, com as famosas presilhas coloridas, tiaras finas e elásticos diferentes para dar um toque todo especial.


Os acessórios podem ser usados por todas as mulheres, porém devem
ser usados conforme a ocasião e o horário do dia.

As tiaras e arcos compõem um look mais esporte e casual, mas se forem
sofisticadas,em cores metalicas e com pedrinhas de brilho, ficam
lindas para usar a noite.


Nessa linda estação, as flores vieram com tudo, sejam elas pequenas ou grandes, que podem ser colocadas em pregadeiras ou em arcos e tiaras constituíndo um look bem primavera/verão.
As mulheres mais jovens podem abusar das cores e de vários estilos de acessórios para cabelo, contudo as mulheres mais velhas deve usar algo mais discreto.



Mesmo assim amigas, se joguem nessa tendência, ela é alegre, fácil de usar, combina com o charme feminino e ainda é a cara do nosso Brasil, calor e felicidade. Um mega beijo, espero que tenham gostado.

Fonte: http://www.libpink.blogspot.com.br
id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.