Keep Calm and carry on!


Mantenha a calma e siga em frente! Vai menina, você supera. Foi só mais um e olha, existem tantos outros. Seu coração tá partido eu sei, mas escondê-lo não vai fazer com que ele se cure. Dê a cara a tapa, se entrega!

O amor é assim mesmo, ele vem, faz o que quer com nós e com nossas emoções e depois vai embora, deixando tudo uma verdadeira bagunça. Mas quem liga? Eu sou uma bagunça! Gosto de coisas que ninguém gosta, choro por meninos que ninguém choraria, me entrego a sentimentos que eu não sei nem definir. Me falta razão, melhor assim. Antes faltar razão do que faltar qualquer tipo de emoção. Antes não pensar do que não sentir.

Eu gosto assim.. Não que eu seja uma masoquista sentimental, jamais. Mas é caindo que se aprende a levantar sabe? É dando a cara a tapa que você aprende a revidar.

Mantenha a calma e siga em frente, mantenha os olhos fechados e coração aberto. Mantenha os sonhos vivos e o passado morto. O que não te fez bem menina, não te fará falta. Portanto, mantenha a calma e siga em frente. Mantenha a calma e seja feliz.
id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.