Compras da Fenzza Colorama e Impala ♥

Olá meus queridos *-* tudo bem seus lindos?? espero que sim .
Hoje fiz umas comprinhas super mega básica, a qual eu estava precisando muito !!! hahahaha.




Pó compacto da fenzza, eu gostei *-*
Vem com a esponjinha bem fofa!



Esmaltes da Colorama, eu particulamente adoooooooro*-*
Comprei logo essas duas cores que quando vi, me apaixonei . É da nova coleção Àfrica à vista.
Tem o Nutri - Cmplexo pra deixar as unhas + fortes =)
Cores: Horizonte azul - Flor do Deserto.



Essa cor quando eu a vi me encantei *-*
Cor: Por do Sol, mais pra verão mesmo ! da Impala. Liiiiiiindo muito Lindooo !



Lápis para olho *-* Ufa, eu ja estava ficando locaaaa, rsrsrs. O meu havia acabado =/ Quando testei o da Fenzza me apaixonei *-* ótimo ele .



Por fim, o Lapis Sombra da Fenzza !
Adorei também, bem mais pratico de se levar na bolsa *-*
Com duas cores: Lilax e Rosa Claro (mas muito claro mesmo) + Apontador.


Espero que tenham gostado, e nao deixem de comentar *-*

id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.