Esmaltes dos famosos

Ahhh o Oscar! O red carpet mais aguardado do ano! Data que as celebs capricham (e muito) na make, roupitcha, cabelóón… e as unhas? Como ficam? Reuni várias votos para vocês darem o veredito se as estrelas estão ou não aprovadas na manicure para a estatueta dourada! 


Adorei que a diva Meryl tirou essa foto exclusivamente para o Unha Bonita (ai que bandida, é craru que não! kkk) e ilustrou tão belamente minha humilde montagem! Ela tava com um vestido todo dourado e ainda arrematou a estatueta de melhor atriz então ela era praticamente uma mulher dourada. Nas unhas, um nude pêssego – discreto mas bem charmoso e elegante. Acho que Michelle poderia dar uma hidratadinha básica nas cutículas, não acham? O Meia Calça, Risqué é igualzinho a esse!
David não estava usando esmalte, mas não resisti em colocá-lo aqui uhuhuh – Victoria (Posh Spice, quem lembra?) sua digníssima esposa estava linda com um vestido greige e cintinho preto marcando a cintura – achei que ficou um luxo esse esmalte preto! Sandra Bullock elegantérrima nesse outfit e caprichou no esmalte escuro também!


Kristen Wiig foi de Black Satin, Chanel. Olha como ele é levemente azulado conforme a luz. Achei muito belo. E como disse na montagem, Octavia Spencer e Sherri Shepherd provam que esmalte escuro fica muito lindo em peles negras! É só saber combinar com a roupa. Olha só como as duas estavam elegantes.
Angelina Jolie usou o Tendresse da Chanel – muito transparente, não? Assim com o branquinho da Gwyneth


Gostei bastante do branco perolado da Milla. Mesmo que fosse do mesmo tom do vestido e acessórios, mesmo assim bastante.
E agora os diferente, as “ousadas” – J.Lo. caprichou na inglesinha: base dourada e pontinhas vermelhas. Apostou que o esmalte da Miley vai ser o mais adorado de todos: um turquesa vibrante. A maquiagem e vestido estavam super clássico e nas unhas Miley aproveitou para dar um ar de modernidade.


Agora paaaara tudo para esssas unhas com verde metálico do Adam Lambert! Inveja! E essa sobrancelha?! Aff, aff. Quero! Gostei muito o tom uva da Ann Miller! Ficou incrivelmente lindo com o vestido e acessórios dela.

E aí, que acham das unhas do Oscar esse ano, hein? Comentem *-*

Recebi esses dias o release da nova coleção de esmaltes da Sabrina Sato: Talismã. A apresentadora assina mais uma coleção da Passe Nati e dessa vez o tema é, claro, talismãs – aqueles que trazem sorte mas nesse caso trazem cores sóbrias e bem invernais. Pelas fotos de divulgação os tons são super elegantes, fechados…não sei vocês mas vejo essas cores e já imagino aquelas roupas de frio!


A Passe Nati e Sabrina Sato lançam para o outono/inverno 2012 a linha de esmaltes batizada de Talismã, que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias.A linha tem 7 cores atuais e contemporâneas baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda, além, é claro, de levar em conta o jeitinho brejeiro, descontraído e divertido da apresentadora.
OLHO TURCO – azul intenso ultracintilante.
PATUÁ – uva, cremoso.
PIMENTA – vermelho aberto, explosivo.
MANDALA – vermelho fechado, bordô.
PÉ DE COELHO – marrom clarinho, nude e levemente cintilante.
FERRADURA – marrom fechado puxado para o berinjela, cremoso
FIGA – rosa antigo, com partículas levemente cromadas.
RELEASE DA MARCA
Assim que eu puder ver as cores ao vivo conto aqui minhas impressões, mas de cara já adorei esses tons…vou usar muito! Tons acinzentados, rosês, azuis: já vejo a cartela de cores para as unhas no inverno 2012..pelo menos é o que percebemos nas últimas coleções de várias marcas.

Logo que vi esse anúncio de esmaltes da Revlon com Halle Berry e suas unhas roxas, os vidrinhos novos me deixaram bem curiosa.
Eu adoro a marca e a cobertura das cores é maravilhosa. Fui atrás para descobrir “quem era” essa turma nova e se trata da coleção Colorstay –  uma linha de esmaltes que promete “Brilho de gel Gel e duração de até 11 dias sem lascas*

*Se usados com a base e top coat também da linha Colorstay

Será? Verdade ou não, fiquei bem curiosa para testar e até fiz listinha das cores que mais me chamaram a atenção.

Tenho certeza que eu não consigo ficar mais de uma semana com a mesma cor, mesmo que ela esteja intacta. Eu enjoo e quero logo trocar. Mas para quem depende da manicure, vai viajar e ficar fora um tempo, acredito que seja uma super escolha para ficar com as unhas bonitinhas por um tempo maior. Movimento “Diga não ao esmalte lascado!” 


No site da marca tem a lista com o nome das 32 cores que fazem parte da linha. Pesquisei e encontrei algumas fotos das cores que me fizeram querer testar a Colorstay. Nada de muito novo, mas se é pra escolher, dividi em 3 categorias, para todos os gostos.

CURINGAS: cores que vão bem com tudo e deixam as unhas modernas e harmoniosas com o look. Esse “Bold Sangria” ganhou meu coração…eu a-m-o esses tons…são tão chiques.
CANDY COLORS: para quem quer usar tons pastel achei esses 3 uma gracinha…
NEUTROS: quem é mais básica e quer mais discrição, esses 3 tons são ótimas opções. Esse “Vintage Rose” é um rosê muito gracinha. E o nude “Bare Bones” é diferente e meio cinza. Adorei.
Não sei se a coleção já está à venda aqui no Brasil e tampouco quando chegará (isso se chegar, né!) mas encontrei para comprar no eBay (alguns vendedores entregam aqui no BR e tem até sets com várias cores juntas), Amazon (mas não entrega no Brasil) e farmácias gringas com o preço sempre em torno de U$7,99. Dá para pedir para a amiga ou amigo que vai viajar e fazer as encomendas ou adicionar na wish list para a próxima trip!
id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.