Esmaltes Bons e Baratos

Risqué Tenho que Ter!

Olá meninas, vamos falar de estalmes, que tal? haha.
Como de costume, a marca fez aquele mistério todo na SPFW e só agora veio mostrar nome, inspiração e tudo mais que queríamosa saber da nova em parceria com Reinaldo Lourenço – a parceria já dura 8 anos! O evento para o lançamento foi diferente dessa vez; ao invés de apenas ser um espaço com as novas cores, a Risqué montou um mini “esmalte-tour” para mostrar todo o processo de inspiração/criação de uma coleção.


Eu já fui sabendo como seriam as cores; lembram que fiz “aloka” e pintei uma unha de cada cor, lá no lounge Risqué na SPFW, só para mostrar aqui? Portanto, a minha curiosidade mesmo era para saber como seria nome da coleção, cores e tema!

Ao contrário do desfile out/inv de Reinaldo Lourenço, cujo tema foi bruxas, a coleção de esmaltes teve como base o “desejo”, mistérios, aquele ar sóbrio e glamuroso do inverno. Conheçam a coleção TENHO QUE TER…!
Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter… possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter…. este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.
Com uma parceria que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções. Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca.
Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam experimentá-las”, afirma a executiva. “Por isso, batizamos as cores de Risqué Tenho que Ter… Verde Diferente, Vermelho Fundamental e Marrom que Faltava. Enfim, Tenho que Ter todas!”, completa.
RELEASE OFICIAL DA MARCA 
Certeza que eu fui uma dessas aí que expressaram que “queriam muuito” determinada cor (tão típico. Eu sempre “preciso” de tudo relacionado a esmaltes! aheuahuea). Fiquei assim quando usei o azul e me encantei pelo rosa retrô na época. Foi bem bacana ver a inspiração de Reinaldo, os potinhos cheios de base de esmaltes e pozinho dourado. Antes de conhecer as cores, os convidados se deparavam com bancadas que tinham plaquinhas com letras e precisavam adivinhar os nomes das novas cores. Foi divertido!


E aí chegávamos no final no espaço que tinham vários totens cada um com uma cor, estilizado e super decorado.  Amei a clutch que tava junto com o marrom…


E para acabar, um salão com um coffee break e manicures à disposição para esmaltar com as novas cores. Eu escolhi  o Vermelho Fundamental porque foi minha cor preferida da coleçãoaaaacheeeei uma foto no meu celular que eu nem lembrei que havia tirado! O tom pode parecer meio diferente porque a foto tá com filtro e firilulas, mas é para ter uma ideia mesmo :)
(não tirei foto, duhhh! #blogueiratantan)



Ok, tem o nome de vermelho mas não considero. É uma cor absurda de chique e elegante com um tom retrô. Digamos que é um rosê vintage mais adulto! Cobriu super bem com 2 camadas mas prefiro falar sobre isso quando fizer o post com swatches :)
Tirei fotos mais de pertinho dos que chamam a atenção nessa coleção. O “Marrom Que Faltava!” é um marrom, ok, mas é mais caramelo dourado. A cintilância douradinha é muito fofa!


As seis cores que compõem a coleção Tenho Que Ter são:
  • Vermelho Fundamental! - vermelho claro rosado, meu preferido. Cremoso, sem brilhos;
  • Novo Azul! - Azul marinho claro eperolado;
  • Cinza Incerto! – um greige (cinza + bege) com mini-brilhos dourados ;
  • Violeta Chic! -violeta com base cinza, cremoso e sem brilhos;
  • Verde Diferente!verde perolado;
  • Marrom que Faltava! - marrom claro, tom toque de caramelho e mini-brilhos dourados.
A Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter… estará à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir de março. 


Super Cores, Colorama!

E a Colorama traz mais uma coleção para os dias quentes: Super Cores! Inspirada nas heroínas dos quadrinhos cada cor leva um nome relacionado ao superpoder de alguma personagem. São 8 cores divididas em: cintilante, cremosos e verniz&cor.



Os nomes são criativos. Imagina quando lhe perguntarem: “Qual esmalte você está usando?” E você responde: “Mostarda Atômica!!!” - falando na cor, ela é a única cintilante da coleção acompanhada de 5 cremosos e 2 da linha “Verniz&Cor”.

CINTILANTES – Esmaltes com brilho peroladoMostarda Atômica – Amarelo escuro
VERNIZ & COR – Esmaltes 2 em 1, que aliam cor perfeita a um brilho verniz de alta resistênciaAzul Biônico – Azul caneta
Rosa Incrível – Rosa puro
CREMOSOS - cores intensas e cobertura perfeita
Cinza Curinga – Cinza concreto

Laranja Elástico – Laranja marcante
Marrom Mutante – Marrom acinzentado
Verde Ninja – Verde azulado
Ultravioleta – Roxo intenso
RELEASE DA MARCA
Já sei que vão falar: “ahhh, nada de novo, tudo mais do mesmo” etc etc…mas quero experimentar e ver ao vivo pra ver como são! Porque sei bem que não resisto a um esmalte novo! :D




id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.