Batom vermelho para todas?

Começo falando sobre o admirado e temido batom vermelho. Não é de hoje que as mulheres ficam com receio ao usá-lo. Muitas não sabem qual tom combina com a sua pele, outras não têm certeza de qual o momento ideal para passá-lo e têm as que simplesmente não usam por medo de ousar.
 
 
 
Na minha opinião, ele não é nenhum bicho de sete cabeças e pode tornar qualquer mulher glamourosa, basta seguir algumas dicas bem simples:
• Existem inúmeros tons de vermelho! E sempre vai haver algum que foi “feito para você”. A notícia “ruim” é que você vai ter que testar até encontrá-lo;
• Para uma make perfeita usando esse tom, aposte em uma pele bem preparada e com todas as imperfeições disfarçadas;
• Como o vermelho já chama a atenção por si só, faça uma maquiagem discreta nos olhos. O famoso “olho gatinho” é uma ótima opção. Sombras marrom e dourada também;
• E quanto ao blush? Escolha tons leves como o pêssego e o bronzeador;
• Pode usar batom vermelho durante o dia? Depende. O seu ambiente de trabalho permite ousadias? Não? Então é melhor deixá-lo para situações mais informais. Já se você pode apostar em um “bocão vermelho“, se joga. Lembrando que, na empresa, é sempre bom manter a discrição. Assim, apague o restante da maquiagem e use peças opacas, sem exageros.
 
 
 
 
Curte a cor? Então, aproveite, pois ela está super em alta agora no verão! Já se prefere outras cores, vale usar pink ou laranja que também são tendência forte para a estação.
Ps: Repararam que eu coloquei fotos de mulheres com características bem diferentes? Pois então. Foi para mostrar que o vermelho é sucesso para todas!
 
id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.