Palavras ao vento

Palavras ao vento. Textos e frases! *-*
A leitura frequente ajuda a criar prática com o mundo da escrita.






"Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a ideia de não desagradar ou chocar ninguém. Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver, cadeia, forca, exílio." (Monteiro Lobato)




"Ei garota, porque voce fica se torturando tanto dentro de voce? Correndo tanto atras? É, eu sei que pode ser amor, afeto, carinho... Mais voce nao acha que isso ta demais nao? Se valorize mais, faça coisas que voce gosta. Pare de correr atras, desapegue. Lembre-se, tudo que é verdadeiro, volta. Se nao voltar, é porque nunca foi seu. " Laize Andrade

"Eu ja tive dias de nao gostar de nada, de odiar tudo. Ja tive dias ruins, alias, quem nunca teve? Ja tive um passado que nao gostaria nem de lembrar. Mais pra que lembrar disso tudo? Dessas coisas que nao valem á pena, sequer um pensamento? Coloca na sua cabeça: o seu dia só vai ser bom, se voce querer. Só vai aconteçer coisas boas, se voce quiser que aconteça, e principalmente, só vai valer, se voce acreditar." Laize Andrade

A chuva cai, e como sempre ela vem para lavar o que me deixa suja, o que faz de meus sentimentos apenas mais uma sujeira, dessa que se ve por toda parte, dessa que a gente vê por aí e logo pensa : Opa ! isso tudo merece uma faxina . È tá na hora de começar a limpeza, e antes que você desista de si e de seus ideais, desista dele , é desista. Não vale a pena você se matar para manter uma relação, um relacionamento onde o singular se fez concreto e matou o plural, se ele não está pronto para ser NÓS , saiba que é melhor você está pronta para ser simplesmente EU . Um dia essa chuva vai vir mais fininha, e vai apenas molhar teu corpo e não molhará seus sentimentos, um dia garota , quando você já tiver feito a faxina da alma, você vai despertar pela manhã e verá que depois de toda tempestade sempre virá um lindo arco-íris .




FRANCIELE LETHÍCIA HERING
A chuva cai, e como sempre ela vem para lavar o que me deixa suja, o que faz de meus sentimentos apenas mais uma sujeira, dessa que se ve por toda parte, dessa que a gente vê por aí e logo pensa : Opa ! isso tudo merece uma faxina . È tá na hora de começar a limpeza, e antes que você desista de si e de seus ideais, desista dele , é desista. Não vale a pena você se matar para manter uma relação, um relacionamento onde o singular se fez concreto e matou o plural, se ele não está pronto para ser NÓS , saiba que é melhor você está pronta para ser simplesmente EU . Um dia essa chuva vai vir mais fininha, e vai apenas molhar teu corpo e não molhará seus sentimentos, um dia garota , quando você já tiver feito a faxina da alma, você vai despertar pela manhã e verá que depois de toda tempestade sempre virá um lindo arco-íris .




FRANCIELE LETHÍCIA HERING
Você acorda e pensa nele. Entra no orkut, e vai direto no dele. Entra no facebook, e logo ve o que ele postou. Entra no twitter e sempre da f5 no dele. Você entra no msn, e fica vigiando toda hora - e quando ele entra, seu coração acelera. Ele te chama, e voce quase morre. Você chama ele, e quando ele nao responde, voce quase surta. Quando voce ve ele na rua, arruma logo o cabelo. Quando ele te comprimenta, fica sem palavras. Quando ele te abraça, sente bem o cheiro dele para nunca esqueçer. Quando voce fica olhando pra ele, e ele olha, voce sempre desvia, com medo dele perceber, mais quando olha ele no fundo dos olhos, sente uma sensação incrivel, nao sente?
É isso que você sente, nao sente amiga? É... sinto lhe informar, mais voce ta encrencada. Laize Andrade





Quer uma dica, menina? Desista. Mais desista de tudo aquilo que não te faz bem, tudo aquilo que você se sente mal, desista daquelas pessoas que te fazem sofrer, daquelas coisas que te prendem a um passado doloroso. Começe uma nova história hoje. Recomeçar é dificil, mais voce tem que querer, pra dar certo. Pegue um tijolo, e dia apos dia, vá colocando sempre um pouquinho de cimento, e colando mais um. Se vim algum trator, e derrubar o seu muro, começe tudo de novo. Você tem que ser assim, garota, nao se deixar abalar por nada. Nem por um trator, nem por uma pessoa... ou melhor, nem por varias pessoas. Você tem que estufar esse seu peito, dar o seu melhor sorriso, e continuar... mesmo que seja doloroso. Laize Andrade
So vim te avisar que isso cansa ta? Cansa correr atras de quem nao ta nem ai pra voce, cansa pedir um abraço e nunca ser correspondido, cansa pedir conselhos e nunca recebe-los, cansa ser só mais um peso pra voce. E sabe o que mais ainda que cansa? Cansa ter que ficar triste toda vez que isso aconteçe, cansa chorar todas as vezes, me magoar. E cansa ter voce na minha vida. Pesos extras, causam dores extras. E isso tambem cansa. Laize Andrade




Chore, chore, chore, chore, chore, chore. Mais depois, seque tudo e abra o teu melhor sorriso. O melhor ainda estar por vim. Acredite. Laize Andrade
[...] È com os três pontinhos que começo a falar de amor, pois eles não nos separam, nem nos aproximam , eles simplesmente me mostram que sempre iremos continuar.




FRANCIELE LETHÍCIA HERING
Eu não preciso te tocar para sentir arrepios é só imaginar ,
Não preciso te abraçar para saber que em seus braços eu encontraria o tamanho exato da minha vontade.
Também não preciso te beijar para saber que o mel que os meus lábios necessitam estão aí.
Quando gostamos de alguém não é preciso fazer inúmeras coisas , pois o coração as reconhecem antes mesmo de senti-las. Ah ! meu coração de tanto sentir, de tanto desejar deu agora para escrever, escrever sentimentos não vividos, olhares não cruzados, amores maus resolvidos. Deu pra escrever uma história que tem tudo haver comigo e você .
FRANCIELE LETHÍCIA HERING
O amor é tão fugaz como o som, tão passageiro como a sombra, tão curto como o sonho, tão rápido como o relâmpago em noite escura que bruscamente descobre aos olhos o céu e a terra e antes que se tenha o tempo de dizer - olhai - desaparece no seio das trevas; tão certo é que tudo quanto brilha está próximo a dissipar-se
( Shakespeare )
Amar e ser amado é, neste mundo,
a tarefa melhor da nossa espécie, tão cheia de outras que não valem nada.
( Machado de Assis )
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.

Caio F. Abreu.



Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.

Caio F. Abreu.
Você não é o meu ar, não é minha vida, não é sequer a razão da minha existência, mas você é o sentimento que eu mais gosto de sentir e de amar !

 
FRANCIELE LETHÍCIA HERING
Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso?
Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.

Cazuza.

Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesma na loucura, por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto ou simplesmente pela ideia de estar apaixonada. '-'

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa apenas que você é forte.

Cazuza.
Aprenda que: tem dias que eu tô hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando eu estiver bandida, cuide muito bem de você.

 
TATI BERNARDI !
Eu poderia está matando, roubando, traficando, me divertindo por aí, mas tô simplesmente escrevendo pela milésima vez uma carta que talvez amanhã já não faça nenhum sentido. Sabe tem dias que eu tenho a nítida impressão que toda essa tempestade vai passar e no fim eu verei um lindo arco-íris brilhar, mas o que vejo é um breu total, falta luz, falta amor, faltam sorrisos, falta alegria, cumplicidade, um nome, um endereço, um telefone, me falta você.
E o coração já não pulsa e nem vibra, ele luta para se manter vivo, para me manter , e eu luto para não fazê-lo sofrer mais e camuflo as tristezas com um sorriso tão falso quanto Ariadna cantando Lady Gaga, as vezes o vazio é tão grande que ele me preenche, e me faz fria. Eu não sei que nome dão á isso: carência, solidão, falta de homem, etc.
Mas sei que dói, machuca e me sufoca, e também sei o que me libertaria desse mal : VOCÊ!

 
FRANCIELE LETHÍCIA HERING
Já imaginou que bom seria se existisse um seguro para desilusões amorosas?
Sofreu, chorou, doeu = ressarcimento de todo carinho, tempo , e amor dedicado , isso seria explêndido e eu jamais ficaria no prejuízo *_*

 
FRANCIELE LETHÍCIA HERING
Deus me ensinou que silêncio também é resposta.

 
quando a caminhada fica dura , so os duros continuam caminhando !
trata-se de uma decepção diferente não tenho ódio nem vontade de chorar !

 
''Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.'' CFA
quando se tem fé em Deus o impossivel não se passa de 10 letras !

 
paciência é o meu segundo nome o primeiro é sem .
uma das melhores coisas da vida é ganhar um abraço sem pedir .

 
Livrai - me de tudo que atrasa a minha vida , destrói o meu sorriso e me faz sofrer , amém !
Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar, vai ser sempre uma dúvida.

 
Muitos dizem o que pensam, poucos dizem o que sentem.

 
"Quanto mais amor se dá mais você toma no cu."

 
"Eu disse que perdoaria. Não que não me vingaria."

 
"Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar."
GA.

 
"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós."

 
"As pessoas deveriam ser quem dizem ser, e não mentir ou esconder a sua verdadeira face."

 
"Fortes são as garotas que choram antes de dormir, mas passam o dia inteiro com a droga do sorriso no rosto.."
Chorão CBJR.

 
"Foda é você ter que fingir que tudo está bem quando, na verdade, está desmoronando por dentro."

 
Ha pouco deixei um sorriso bobo escapar, daqueles que saem sem querer... É, eu estava pensando em você de novo.

 
Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo.

 
Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem.

 
Não sou chato 24 horas, às vezes eu durmo.
Que dessa vez dê tudo certo.

 
Difícil é ter que ouvir algo que machuca, e segurar as lágrimas.
O mundo te derruba, Deus te levanta.

 
Sempre me gabei de nunca ter sido usuária de nenhuma droga e nem ao mesmo ter experimentado cigarro ou ter dado trabalho com bebedeiras. Sempre fui saudável além da conta. Até que me caiu a ficha de que ele era pior do que cocaína.
Eu e essa minha vontade patética de ficar procurando coisas em lugares vazios.

 
A ESQUINA TA VAZIA, PORQUE TODAS AS PUTAS FORAM PRA MINHA ESCOLA.
“Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida,
meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o
meu jeito que, errado ou certo, é muito meu.”
Clarissa Corrêa

 
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor.
"Não faça perguntas e não te direi mentiras"

id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.