Mentiras sobre Beleza

Oiiiiii meninaaaaaaaaas *-*
Achei supeer maraa esse videoo da Paola sobre as mentiras da beleza!
ESPECIALMENTE PARA AS QUADRILHEIRAS kkkkkk, ao meio do video entenderão!
Confiram *-* vão adorar!

Para quem não for ver o video: Leia#

Desvendando mentiras de beleza

Maquiagem, beleza e todas essas coisas giram em torno das mulheres. Cada uma tem um jeitinho diferente de se maquiar, de cuidar da pele e afins, mas sabe o que vem com todo esse "cada um tem um jeitinho"? Um monte de boatos e mentiras. Daquelas que cada um que conta aumenta um cádin. Já conhecem o #TDM? Já devo ter falado dele aqui. Então, a querida tia Paola fez um vídeo há um tempinho atrás desvendando as mentiras que o povo conta por aí. Dicas de beleza que não servem pra nada, totalmente mentirosas. Se você vê por aí, dá um tapa na cara de quem falou. haha brincadeira! No total do vídeo são 9 das mentiras mais contadas por aí. Se liga só:  
Para por aqui. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não se passa produto de cabelo no rosto. Não. NÃO! Não é porque o primer tem silicone na sua formulação que se você passar reparador de pontas na cara vai dar na mesma. Outra coisa, não é só porque o Antitranspirante segura tudo no "suvaco" que vai segurar a oleosidade do rosto. Presta atenção, favô.
Tá certo que anticoncepcional tem hormônio e hormônio cresce o cabelo, mas por favor não coloque isso no shampoo. É um remédio para não engravidar, para regular menstruação. Tem gente que dilui uma cartela inteira e joga no potão de shampoo. Ele perde a formulação dele e além do mais pode estragar o shampoo. Aquelas ampolas mesmo e vitamina não se joga inteira no frasco. Coloca-se um pouco do que vai usar numa tampinha com o creme e faz-se a hidratação. Assim sim você irá aproveitar o máximo de cada um dos produtos.
 
Não, ele não vai ficar mais macio, nem mais sedoso nem brilhoso nem nada. Única coisa que seu cabelo vai ficar é SUJO. Shampoo retira resíduos dos cabelos, sujeira do couro e dos fios. Condicionador é depois desta etapa. E nem se passa na cabeça. Apenas do meio do cabelo pras pontas. E olhe lá.
Quer que  a juba cresça logo? Corta ele a cada três meses na Lua crescente que já tá bom.
 
Jamais né? Pode misturar o que você quiser. Maquiagem cara, com barata. Tanto faz.
Pinta o sete lá e se joga.  
A única coisa que faz mal nessa história toda de brincar de se  maquiar é não retirar a maquiagem pra dormir. Não pode. Tá cansada da balada e quer dormir horrores logo? Não importa. Vai pro banheiro e tira esse reboque todo. Tem que lavar, demaquilar, tonificar e hidratar. Senão a cara vai lá pro chão.
Como sempre ela arraza nos videos!
Adoro muito ela, sem falar que ela é ilária não acham meninas?
Haaaa, não esqueçam de comentar!
id='fb-root'/>

Um comentário:

  1. Muito interessante,e ao mesmo tempo engraçado.Muito,muito criativo. A mais pura verdade o que ela falou,pois faz sentido! ;)

    ResponderExcluir

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.